Homem é preso após realizar assalto

Wellington disse que essa é a 29º vez que ele foi preso. (Foto: Portal Infonet)

Dois homens são vítimas de assalto durante a madrugada desta sexta-feira,2, dentro da própria residência.

De acordo com informações de uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, ele e o amigo conheceram os assaltantes durante uma festa no Mercado Central.

Segundo a vítima, um dos homens, identificado como Wellington Santos, se aproximou dos dois amigos e começou a puxar conversa. ” Logo em seguida um amigo dele se aproximou também e ficou conversando com a gente”, explica H.B.A.

Ainda de acordo com as informações da vítima, ele e o amigo convidaram Wellington e o companheiro para um programa na própria residência, localizada na rua Alagoas, no bairro Siqueira campos.

As informações dão conta de que após praticarem sexo, os homens ameaçaram as vítimas com uma faca e trancaram os dois dentro do banheiro.

H.B.A ainda relatou que minutos depois os dois conseguiram sair do banheiro e acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciospe).

Segundo as informações, a polícia conseguiu prender Wellington ainda nas imediações da residência, em posse de aparelhos de som e dvd, que pertenciam as vítimas

Wellington Santos, que já tem passagem pela polícia, informou que essa é a 29° que ele é detido pela prática de roubo.

Por Grecy Andrade e Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais