Homem é preso com 2 kg de maconha no 17 de Março

Homem foi pego com 2kg de maconha (Foto: RP)

A guarnição Leão de Operações da Rádio Patrulha flagrou na última terça-feira, 30, um rapaz que portava 2 kg de maconha. A guarnição fazia rondas no bairro 17 de Março quando percebeu que o suspeito saiu em sentido contrário ao perceber a presença da viatura.

O suspeito, que estava de moto e tentou fugir dos policiais, acabou caindo em uma canal. Ele foi flagrado com a droga e encaminhado à Delegacia Plantonista de Aracaju.

Roubo

Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam na noite da segunda-feira, 29, Williams Santos Campos, 24 anos, por roubo e apreenderam um adolescente de 17 anos por ato infracional no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Por volta das 20h30, a guarnição comandada pelo tenente PM Igor Alves, patrulhava pelo bairro, quando foi acionada por um homem informando que seu aparelho celular havia sido roubado por dois jovens que transitavam em uma motocicleta Shineray preta.

“Diante das informações e características repassadas pela vítima, iniciamos buscas e conseguimos vizualizar os jovens. Realizamos abordagem policial e localizamos o celular da vítima”, destacou o oficial.

Ao realizar consulta através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que a motocicleta possui restrição de furto/roubo e que Williams Santos Campos responde processo criminal por roubo.

A vítima reconheceu os autores e diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Com informações da Rádio Patrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais