Homem é preso com arma de fogo e trouxas de maconha

O fato aconteceu na região da Piabeta (Foto: cedida pela BPRp)

A Polícia Militar através do Batalhão de Radiopatrulha efetuou durante radiopatrulhamento na região da Piabeta na madrugada desta sexta-feira, 21, em Nossa Senhora do Socorro, a prisão de um suspeito em poder de um revólver calibre .38 com três munições intactas do mesmo calibre, uma munição de calibre .12 e 26 trouxas de maconha.

Informados, através de uma denúncia anônima, os militares do BPRp deslocaram-se até a rua E-4, onde, segundo populares, estaria ocorrendo o comércio ilegal de drogas.  Após a realização de uma varredura pelo local, um homem, ao notar a aproximação policial, empreendeu fuga, dando início assim a um acompanhamento tático que interceptou o suspeito numa residência.

Com o suspeito, os radiopatrulheiros encontraram ainda uma chave de carro.  Indagado sobre a chave do veículo, o indivíduo afirmou que o carro, um corsa sedan, estava sob sua responsabilidade. No veículo foi encontrado uma munição de calibre .12 e 26 trouxas de maconha.

Foi dada voz de prisão e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para que todas as demais medidas legais fossem tomadas.

Fonte: BPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais