Homem é preso com drogas e arma na Coroa do Meio

Material apreendido com o suspeito (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante Thieres Rocha, 21 anos, em posse de uma arma de fogo e 10 trouxas de maconha, em ocorrência registrada no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. O flagrante foi feito na tarde da última sexta-feira, 27.

A ação ocorreu por volta das 17h, quando a equipe Leão 11, comandada pelo sargento Batista, ao realizar o policiamento ostensivo pela rua 19, situada no referido bairro, percebeu um homem transitando pela via em atitude suspeita.

Após o procedimento de abordagem foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de 10 trouxas de maconha e a quantia de R$ 50,60. Ante o exposto, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Turismo, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom/PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais