Homem é preso com revólver e crack no bairro Jardim Centenário

Material apreendido pela RP (Foto: PM/SE)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram na noite da última quinta-feira, 1°, a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Jardim Centenário.

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam rondas pelo bairro quando foram solicitados por populares informando que, na rua F, um homem estaria em poder de uma arma de fogo e realizando a venda de materiais entorpecentes.

De imediato, a guarnição foi ao local indicado e avistou o suspeito que tentou empreender fuga ao notar a aproximação policial. Os militares interceptaram o homem e, durante a abordagem, encontraram um revólver calibre.38 e, aproximadamente, 20 gramas de crack.

No local onde o suspeito foi localizado, os policiais realizaram uma varredura e encontraram uma balança de precisão, um caderno com anotações da venda de entorpecentes e dois celulares. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais