Homem é preso e adolescente apreendido com armas e drogas no Mosqueiro

Homem é preso e adolescente apreendido com armas e drogas no Santa Maria

Um homem foi preso e um menor apreendido, durante a  noite do último domingo, 8, em uma festa de estilo ‘paredão’, por suspeita de uso ilegal de arma de fogo e posse de drogas. O caso aconteceu no bairro Mosqueiro.

Momentos antes, uma guarnição da Polícia Militar (PM) havia sido informada de que cinco veículos se deslocavam do bairro América para a Zona de Expansão com armas e drogas. Ao chegar no local, os policiais identificaram o responsável pela festa, que permitiu a entrada dos agentes.

Os presentes foram abordados. Durante o procedimento, um deles jogou um objeto para o fundo de um carro. A PM viu o ato, abordou o homem que estava dentro do veículo e flagrou uma pistola de calibre .380, com numeração raspada e um carregador com 16 munições. Além disso, foi encontrada três ‘trouxas’ grandes de maconha. Ao ser questionado, o acusado afirmou desconhecer de quem era a droga, a arma e o automóvel.

Em outro veículo no local, foram encontrados, em posse do adolescente, um revólver de calibre .38 com seis munições intactas e 12 ‘trouxinhas’ de maconha.

Um terceiro carro foi apreendido, sem sinal do proprietário e com a chave ainda na ignição.

O homem e o jovem foram levados à Delegacia Plantonista e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas e por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, respectivamente.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais