Homem é preso em flagrante acusado de roubo

Acusado foi preso quando tentava se esconder atrás de um carro
Na noite de domingo, 28, uma mulher, que estava em um ponto de ônibus nas proximidades da avenida Desembargador Maynard com a avenida Rio de janeiro, foi vítima de assalto.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que dois homens, um deles identificado como Anderson Lima dos Santos, abordaram a vítima e subtraíram a bolsa com diversos documentos de identificação, além de um relógio e aparelho celular.

Ainda de acordo com as informações, após o assalto a mulher pediu ajuda a duas pessoas que passavam em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acionou uma equipe da guarda municipal.

Ainda de acordo com as informações apenas Anderson Lima dos Santos foi preso em flagrante, quando tentava se esconder atrás de um veículo. O acusado foi encaminhado a Delegacia Plantonista, onde permanece preso.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais