Homem é preso em flagrante agredindo a mãe em Nossa Senhora das Dores

Os policiais prenderam Tony em flagrante (Foto: SSP/SE)

Na tarde do ultimo domingo, 28, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão em flagrante delito de Tony Gabriel Rodrigues Souza pela prática dos crimes de lesão corporal, dano qualificado e injúria no âmbito da violência doméstica.

Os investigadores receberam a informação de que o suspeito estaria agredindo sua mãe nas imediações do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores. Diante dessas informações, os policiais dirigiram-se até o local e, ao constatar o ocorrido, deram voz de prisão para Tony Gabriel.

Após comprovação da denúncia, ele foi conduzido à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso em questão.

A Polícia Civil destaca que qualquer informação que leve à captura de foragidos e ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada por meio do Disque Denúncia 181 ou mediante comparecimento às instalações da delegacia local. A identidade será preservada.

Fonte: SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais