Homem é preso em flagrante com drogas em Nossa Senhora das Dores

De acordo com a SSP/SE, Rafael vinha sendo investigado há algum tempo e, na terça-feira, os agentes receberam a informação de que o suspeito tinha recebido uma nova quantidade de maconha (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores prenderam em flagrante Rafael dos Santos, de 20 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a tarde na ultima terça-feira, 9.

De acordo com as investigações, Rafael vinha sendo investigado pela equipe há algum tempo e, na terça-feira, os agentes receberam a informação de que o suspeito tinha recebido uma nova quantidade de maconha.

Na residência do suspeito, onde a venda era realizada, os policiais localizaram 697 porções da droga prontas para a venda, além de cerca de 1,5 kg da mesma droga. Rafael foi conduzido para a delegacia e confessou que adquiria cada porão por R$ 2 e vendia por R$ 5.

O suspeito foi detido e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Informações e denúncias sobre suspeitos de crimes também podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais