Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jabotiana

Segundo o delegado do Dnarc, Osvaldo Resende, todo o material apreendido era constantemente manipulado pelo suspeito (Foto: Portal Infonet)

Um homem, identificado como Ricardo Luiz da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante nesta última quinta-feira, 26, no bairro Jabotiana. Segundo informações do Departamento de Narcóticos (Dnarc), os agentes chegaram até o suspeito a partir de uma denúncia anônima. Na residência foram encontrados 5kg de cocaína, 1kg de crack, balança de precisão e outros entorpecentes. Ele foi autuado em flagrante por trágico de drogas.

Ainda segundo o delegado, na tarde desta sexta-feira, 26, o suspeito estará sendo apresentado numa audiência de custódia (Foto: Portal Infonet)

Segundo o delegado do Dnarc, Osvaldo Resende, todo o material apreendido era constantemente manipulado pelo suspeito.“Nós descobrimos que ele manipulava cocaína dentro da sua própria moradia”. afirma. “Além dos 5kg de cocaína que estavam fracionados em tabletes, encontramos também éter, 5kg de uma substância em pó branca, que ainda não descobrimos o que é, cerca de 30 ampolas de adrenalina, um 1kg de crack, balança digital, e pouco mais de R$ 7 mil em dinheiro”, resume.

Ainda segundo o delegado, na tarde desta sexta-feira, 26, o suspeito estará sendo apresentado numa audiência de custódia.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais