Homem é preso furtando carne em supermercado

0

Acusado foi autuado na Delegacia Plantonista (Foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso por tentar furtar carne em uma loja de uma rede de supermercados no bairro Jardins, em Aracaju. O homem, identificado como Paulo César Bispo Santos, teria escondido duas peças de picanha, avaliadas em R$ 226,00, segundo informações transmitidas à polícia pela equipe de segurança do supermercado.

Os seguranças perceberam, por meio do sistema de monitoramento interno, que o homem teria escondido as duas peças de picanha em uma bolsa. Quando o acusado estava saindo da loja foi abordado. Um dos seguranças chegou a perguntar se o acusado não teria “esquecido” de efetuar o pagamento de algum objeto. Diante da resposta negativa, os seguranças teriam insistido, dizendo que havia objetos “ocultados” na bolsa, e o acusado acabou confessando a prática do crime.

O suspeito foi conduzido pelos seguranças para a parte interna da loja e os policiais militares foram acionados. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado por tentativa de furto.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários