Homem é preso pela RP após agredir criança de um ano

Cabo Amintas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam na tarde da terça-feira, 23, Tiago Santos Oliveira, 34 anos, após agredir uma criança de um ano e quatro meses no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

A guarnição comandada pelo cabo PM Amintas em rondas ostensivas, foi acionada por populares informando que Tiago Santos agredia fisicamente a enteada de um ano e quatro meses. Os policiais se deslocaram até a residência indicada e ao averiguar a veracidade das informações, encontraram a criança com um hematoma na cabeça.

Segundo o comandante da guarnição, houve resistência por parte dos parentes do autor e da própria mãe da vítima em colaborar com o trabalho policial. O comandante acrescentou ainda que vizinhos afirmaram que a criança vem sendo agredida fisicamente pelo jovem, e a genitora já havia sido convocada pelo Conselho Tutelar.

“Enquanto policial militar devo cumprir com o meu dever de preservar a ordem pública. E enquanto pai, fico muito revoltado com homens agressivos que adotam esse tipo de comportamento. Fico abalado, mas enquanto profissional tento separar o lado pessoal do profissional”, confessou o policial.

O autor, a vítima e a genitora foram conduzidos para a Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para lavrar o flagrante.

Fonte: RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais