Homem é preso por adulterar placa de carro

0

Homem é preso em flagrante em um posto de gasolina localizado no bairro Rosa Elze, na noite do último domingo, 28, acusado de adulterar a placa de um veículo.

De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem teria alterado a letra J da placa, pela letra O, utilizando fita isolante, quando acabou sendo preso por policiais militares.

Fato curioso é que o acusado, identificado como Carlos Henrique Alves Matos, só foi detido porque tentou fugir do posto sem pagar o abastecimento.

As informações dão conta de que Carlos abasteceu o veículo com cerca de R$ 40 e tentou fugir do local, quando o frentista se jogou sobre o carro impedindo a saída do veículo.

De acordo com as informações, após um período confusão, a polícia foi acionada e ao chegar ao local um dos policiais acabou percebendo que a placa estava alterada com fita isolante.

Ainda segundo informações, o homem foi detido e encaminhado a Delegacia Plantonista, mas antes teve que pagar o valor do combustível. Carlos continua detido acusado de adulteração de sinal de veículo

Comentários