Homem é preso por ameaçar companheira com faca

0
Acusado tentou agredir companheira com faca (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira, 11, por agredir verbal e fisicamente a companheira no bairro Santa Maria. De acordo com a vítima, o que teria motivado a agressão foi a recusa dela em abrir o portão de casa para que o acusado, que estava embriagado, entrasse.

A mulher conta que convive com o acusado há seis anos e desde o início da convivência tiveram brigas seguidas de agressões por causa do estado em que o homem fica ao ingerir bebida alcoólica. O casal tem dois filhos menores de idade.

Na tarde de ontem, a vítima se recusou a abrir o portão para o companheiro porque temia sofrer mais agressões, já que ele estaria intensamente embriagado. No entanto, momentos após ela permitiu que o homem entrasse para dormir. Quando teve acesso à casa, o acusado lhe deu um empurrão e fez ameaças com uma faca.

A irmã da vítima flagrou a ação e veio em sua defesa, conseguindo segurar a arma. A vítima correu e acionou a Força Nacional, que prendeu o acusado. Na delegacia Plantonista Sul, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Ao prestar depoimento à polícia, a mulher solicitou Medidas Protetivas de Urgência para que o companheiro não possa se aproximar.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários