Homem é preso por embriaguez após colisão no Santa Maria

0
Foto: CPTran

Um motociclista foi preso por embriaguez na noite deste domingo (26), após se envolver em um acidente no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), ao entrar na Avenida Juarez Conrado Dantas, a moto bateu em um veículo e depois se chocou contra um poste no local. Durante a abordagem, foi realizado o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez do motociclista.

Ainda de acordo com a Companhia, da última sexta-feira, 24, até o domingo, 26, foram registrados oito acidentes com oito vítimas na capital. Desses acidentes, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante.

Matéria foi alterada às 15h do dia 27 de abril para correção das informações. Anteriormente a policia havia informado que o motorista do carro é que estava embriagado, mas corrigiu a informação que foi o motociclista.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais