
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 27, suspeito de estupro de vulnerável contra três crianças em Carmópolis. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Carmópolis, após diligências realizadas durante a investigação.
De acordo com as informações policiais, os crimes teriam ocorrido em um balneário localizado no município. A prisão ocorreu após os levantamentos reunidos durante as diligências apontarem e subsidiarem o pedido encaminhado à Justiça.
Após o cumprimento do mandado, o investigado foi levado à unidade policial para a realização dos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou o compromisso com o enfrentamento aos crimes contra crianças e adolescentes, destacando a importância da proteção integral das vítimas e da responsabilização dos envolvidos, conforme previsto na legislação.
*Com informações da SSP/SE

Comentários estão fechados.