Homem é preso por furto qualificado em Nossa Senhora das Dores

Polícia Civil prende acusado em Dores (Foto Ilustriativa/Arquivo Portal Infonet)

Na noite de sexta (22), policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores e da Delegacia de Graccho Cardoso prenderam em flagrante José Adeildo Barbosa de Souza, em virtude da prática do crime de furto qualificado. Esta é a vigésima prisão feita por investigadores da Regional de Dores neste ano.

Os policiais plantonistas receberam a informação de que José Adeildo teria subtraído um aparelho celular “IPhone 8”, enquanto a vítima estava em um bar.

Na ocasião, o suspeito iniciou uma conversa com a vítima, ludibriando-a. Aproveitou-se da distração da vítima para praticar o crime.

Os investigadores rastrearam a localização do celular e passaram a diligenciar no sentido de prender o criminoso, logrando êxito.

Diante disso, José Adeildo foi conduzido às instalações da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, local onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante e tomadas as demais providências cabíveis.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que leve à captura de foragidos ou ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do Disque Denúncia 181 ou mediante o comparecimento na delegacia de Nossa Senhora das Dores. Sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Ascom SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais