Homem é preso por assediar sexualmente mulher em ônibus de Aracaju

Caso ocorreu na linha Maracaju/DIA (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Um homem, de 49 anos, foi preso, no início da manhã desta segunda-feira, 8, acusado de importunar sexualmente uma mulher, de 46, em um ônibus da capital que faz a linha Maracaju/DIA.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima relatou que o suspeito estava atrás dela quando exibiu o órgão genital e encostou em suas costas. Em seguida, passou as mãos em sua barriga – momento em que ela gritou e foi auxiliada por outros passageiros, que detiveram o homem.

O motorista fechou as portas e seguiu para o Terminal do Mercado, onde uma equipe da Guarda Municipal deteve e encaminhou o acusado para a Delegacia Plantonista Norte. O homem foi autuado por importunação sexual, que é crime inafiançável e leva a pena de um a cinco anos de prisão. Além da vítima, cobrador e motorista também foram ouvidos.

O acusado está preso e aguardando audiência de custódia que será realizada na tarde desta segunda, 8. Segundo a SSP, a justiça decide se ele irá para o presídio ou responderá o processo em liberdade.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais