Homens são presos por porte ilegal de arma no interior do Estado

A Polícia Militar de(Foto: SSP/SE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou duas prisões por porte ilegal de arma no interior do Estado, durante este final de semana, em decorrência de denúncias.

Um dos casos aconteceu na tarde de sábado, 14, no município de Tomar do Geru, quando, segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais da  3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que um homem estaria ameaçando a população com arma de fogo, no Centro comercial do município.

Ao chegar ao local, os policiais teriam abordado o suspeito com um revólver calibre .32, com três munições em sua cintura. Na ocasião, o suspeito teria afirmado que a arma era apenas para sua defesa, mas a vítima teria relatado aos policiais que o acusado fez ameaças contra a sua vida e de outras pessoas da família. O suspeito foi detido em flagrante, conforme informações da SSP.

O outro caso foi registrado na povoado Palmares, município de Riachão do Dantas, região centro-oeste do Estado, na tarde do domingo, 15. Segundo a SSP, os policiais estavam fazendo ronda pelas zonas rurais do municípí0 de Tobias Barreto, e Riachão do Dantas, quando foram informados que havia um homem armado em um bar.

Segundo a pasta, quando os policiais chegaram ao bar, o suspeito tentou fugir entrando no estabelecimento. Mas acabou sendo cercado pelos policias e se rendeu, após jogar sua arma ao chão. A arma apreendida era uma garruncha calibre .22 com duas munições. O suspeito foi detido em seguida.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais