Homem é preso por receptação

0

Acusados foram encaminhados a Delegacia Plantonista
Duas pessoas foram presas em flagrantes na capital sergipana nas últimas 24 horas e encaminhadas a Delegacia Plantonista. Dentre as prisões, uma chamou a atenção da polícia.

José Valter Moraes dos Santos foi preso acusado de receptação de um veículo roubado. O que chama a atenção é que de acordo com as informações da polícia, José alegou que havia realizado uma troca de veículo, onde passou um carro modelo Tempra para um amigo e recebeu desse amigo um carro modelo Gol, sem nenhum documento.

As informações ainda dão conta de que o carro sem documento estava em poder de José por aproximadamente 4 meses. O acusado foi detido e encaminhado a Delegacia Plantonista.

A segunda prisão em flagrante foi a de Washington Valeriano Ávila Canuto, acusado de usos de documentos falsos. Washington também foi encaminhado a Delegacia plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais