Homem é preso por roubos de caminhão

O comerciante José Carlos Ferreira, 35, foi preso pela Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar (CPRp) na manhã desta terça-feira, dia 22, num galpão localizado no conjunto Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro. Ele era procurado pelo Serviço de Inteligência da 2ª Seção do Estado Maior da PM, acusado de participar de assaltos a caminhoneiros em Sergipe e Minas Gerais.

 

Em Minas, a Justiça já emitiu um mandado de prisão para Carlos por envolvimento nesses crimes. De acordo com o tenente Flávio Souza, da CPRp, José Carlos estava acompanhado por mais cinco funcionários no momento da prisão, mas não chegou a esboçar qualquer reação. No mesmo galpão, os militares encontraram três carrocerias de caminhões roubados, além de um terceiro que estava carregado com inúmeras peças automotivas.

 

Como há a suspeita de que o local sirva para desmanche, o estabelecimento foi fechado e o proprietário foi detido através da ordem judicial. José Carlos foi conduzido à Delegacia Especial de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde foi lavrado o auto de prisão. Agora as investigações devem esclarecer se os empregados do preso participavam de alguma forma dos crimes.

A operação envolveu 15 policiais militares e quatro viaturas da 2ª Seção e da CPRp. O órgão investigativo da PM solicitou apoio aos patrulheiros para fechar o cerco à suposta quadrilha, já que havia o perigo de ocorrer alguma reação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais