Homem é preso por subtrair carro alugado e vender a receptador

Homem foi preso foi preso enquanto tentava registrar boletim de ocorrência de suposto roubo de veículo (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam em flagrante Elielson Soares dos Santos, 27, no momento em que tentava registrar uma falsa comunicação de roubo de um veículo. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 15.

De acordo com o delegado Kassio Viana, o veículo é uma caminhonete de modelo S10, de cor branca. “O preso é suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por alugar veículos em locadoras e, após, mediante pagamento de recompensa, entregá-los a receptadores”, comentou.

Conforme o delegado, o veículo foi locado dias antes no estado de Alagoas e foi entregue aos receptadores mediante pagamento de R$ 6 mil. “Após, Elielson dirigiu-se à Central de Flagrantes para narrar um suposto roubo que havia sofrido, oportunidade na qual foi detido pela DRFV”, detalhou.

A Polícia Civil reforça que as investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos no crime. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais