Homem é preso sob acusação de tentar assassinar a ex-sogra

O acusado já possui um histórico de violência (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Walter Claudio de Jesus Pereira, 18 anos, foi preso nessa sexta-feira, 3, sob acusação de tentar assassinar a ex-sogra, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com o delegado Gilberto Guimarães, o acusado chegou armado na casa da ex companheira e exigiu falar com a ex sogra, que atendeu o acusado. Após alguns instantes, Walter disparou contra a ex-sogra e fugiu em direção ao morro do avião. A vítima foi socorrida e permaneceu internada durante 15 dias.

As investigações apontaram que a motivação do crime seria a insatisfação de Walter com o término do relacionamento. A ex-sogra não aceitava a convivência do casal, pois segundo relatos, Walter é uma pessoa violenta, que teria agredido a ex-companheira várias vezes durante a relação, chegando a ameaçá-la de morte.

A Polícia Civil apurou que o acusado também já agrediu sua mãe e foi internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) quando era adolescente.

Walter Claudio foi encaminhado a um dos estabelecimentos prisionais do estado. A arma utilizada no crime também já foi apreendida.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais