Homem é preso suspeito de estuprar a irmã na Barra dos Coqueiros

O suspeito encontra-se detido e à disposição da Justiça para adoção das medidas legais cabíveis ao caso (Foto Ilustrativa: Arquivo SSP/SE)

Policiais da 2ª Companhia Independente da Barra dos Coqueiros (2ª CIPM) prenderam um homem de 21 anos, suspeito de estuprar a irmã de 9 anos, no município de Barra dos Coqueiros. A prisão foi realizada pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira, 24.

De acordo com a Polícia Militar,  o rapaz também é suspeito de ameaçar a própria mãe. O suspeito, a mãe e a vítima foram encaminhados até o DAGV para as medidas cabíveis.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, confirmou que foi feito o procedimento de flagrante do suspeito de abusar sexualmente da própria irmã. A detenção foi realizada após denúncias feitas pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da localidade. O suspeito encontra-se detido e à disposição da Justiça para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da PM e SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais