Homem é queimado vivo em carro e polícia descarta acidente

0
Carro em chamas desperta curiosidade no Loteamento Guajará (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)

Um homem foi queimado vivo dentro de um veículo na madrugada desta sexta-feira, 20. A Polícia Militar, que já encontrou o corpo carbonizado e o carro em chamas, descarta a possibilidade de acidente e trata a questão como um episódio criminoso. Durante a madrugada, a equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM) recebeu um telefonema anônimo, informando a presença de um veículo dominado pelo fogo em uma área de difícil acesso, sem pavimentação, no Loteamento Guajará, no município de Nossa Senhora do Socorro.

“Quando a equipe chegou no local, já encontrou o corpo carbonizado e o veículo em chamas”, informou o sargento Roberto, que integra a equipe do 5° BPM. Conforme relatou, a vítima estava sozinha e o corpo se encontrava dentro do veículo, um Corsa, de placa desconhecida. Acredita-se que a placa foi retirada do veículo no momento do suposto crime. A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas há suspeita de que seja de um homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, os peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realizaram os primeiros levantamentos no local e as circunstâncias deste episódio que está sendo classificado como homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais