Homem é queimado vivo em carro e polícia descarta acidente

Carro em chamas desperta curiosidade no Loteamento Guajará (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)

Um homem foi queimado vivo dentro de um veículo na madrugada desta sexta-feira, 20. A Polícia Militar, que já encontrou o corpo carbonizado e o carro em chamas, descarta a possibilidade de acidente e trata a questão como um episódio criminoso. Durante a madrugada, a equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM) recebeu um telefonema anônimo, informando a presença de um veículo dominado pelo fogo em uma área de difícil acesso, sem pavimentação, no Loteamento Guajará, no município de Nossa Senhora do Socorro.

“Quando a equipe chegou no local, já encontrou o corpo carbonizado e o veículo em chamas”, informou o sargento Roberto, que integra a equipe do 5° BPM. Conforme relatou, a vítima estava sozinha e o corpo se encontrava dentro do veículo, um Corsa, de placa desconhecida. Acredita-se que a placa foi retirada do veículo no momento do suposto crime. A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas há suspeita de que seja de um homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, os peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realizaram os primeiros levantamentos no local e as circunstâncias deste episódio que está sendo classificado como homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais