Homem é vítima de assalto a mão armada

Ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista
Homem é vítima de assalto a mão armada no momento em que saia de um condomínio de apartamentos no conjunto Orlando Dantas.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima se preparava para montar em sua moto, modelo Honda Fan, de cor cinza e placa policial IAJ 7359, que estava estacionada na frente do condomínio, quando três homens portando arma de fogo, se aproximaram e anunciaram o assalto.

As informações ainda dão conta de que os homens roubaram a carteira porta cédula, o aparelho celular, uma quantia de R$ 25 reais, além do veículo.

Após o assalto os homens teriam tomado rumo ignorado e a vítima orientada por policiais que estiveram no local, a se dirigir até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência.

Outras Ocorrências

Cinco prisões em flagrantes foram registradas na Delegacia Plantonista, entre a noite de quinta-feira, 6 e a manhã de sexta-feira,7.

As informações dão conta de que Gilson Santos foi preso acusado de tráfico de drogas; Wellington Rezende de Oliveira, acusado de porte ilegal de arma seguido de ameaça; Márcio José da Silva, preso por roubo; Geovani de Andrade por tentativa de homicídio, Edvan de Jesus, enquadrado na lei Maria da penha.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais