Homem é vítima de furto no bairro Jardins

Plantonista registra dois casos de furtos em Aracaju (Foto: Portal Infonet)
No início da noite da última segunda-feira, 28, um homem foi vítima de assalto no bairro Jardins, zona sul de Aracaju. Por volta das 18h, Ricardo Augusto Loureiro estacionou seu carro na avenida Jorge Amado, no referido bairro, e quando voltou percebeu que o vidro traseiro do lado esquerdo estava quebrado.

A vítima denuncia que no momento em que estacionou seu veículo de marca VW/GOL, havia deixado um flanelinha tomando conta. Na volta, Ricardo identificou a falta de um HD externo, duas mochilas contendo dois notebooks cada, documentos empresariais, objetos pessoais, de dentro do veículo, além da ausência do flanelinha.

O autor do furto ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Ainda no mesmo local

O administrador Renam de Andrade Filho também estacionou seu carro na mesma data, horário e local da ocorrência acima, sendo outra vítima de assalto. Diferente do caso anterior, o flanelinha tomava conta da rua, quando Renam voltava para o seu carro. Nesse momento, a vítima chamou o flanelinha e o mostrou que os fios do alarme do veículo haviam sido cortados e que a porta do lado do motorista estava com o interior arrebentado.

Além disso, Renam identificou a ausência do som da mala, um aparelho toca CD/mp3, a tampa da mala com duas bocas de som e um módulo da marca Tojo. O flanelinha alegou que não havia visto nada. A ocorrência também foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais