Homem embriagado invade pousada com veículo

Acusado é encaminhado à Plantonista e autuado em flagrante (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um carro desgovernado invadiu uma pousada e colidiu com um outro carro que estava estacionado no pátio de estacionamento do empreendimento. Policiais militares foram acionados e encontraram o condutor, com visíveis sinais de embriguez, dormindo dentro do carro. A ocorrência foi registrada por volta das 5h da manhã do sábado, 1º, e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante com base na Lei Seca, por conduzir veículo sob influência de bebida alcólica.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado na avenida Tancredo Neves, no bairro América, em um trecho próximo à rodoviária nova. Os policias militares foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Sergurança (Ciosp) e despertaram o condutor que dormia encostado ao volante do veículo.

Conforme a ocorrência, os sinais de embriaguez eram visíveis e o acusado se recusou a se submeter ao teste do etilômetro. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado por embriaguez ao volante, com base na Lei Seca.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais