Homem esfaqueia e mata ex-namorada adolescente

0
Zé Ilson foi preso e um adolescente foi apreendido por darem suporte ao acusado (Foto: PM)

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada nessa última sexta-feira, 28, em Poço Verde. O principal suspeito é um homem conhecido como “Alexandre Negão”, o ex-namorado da vítima, que está foragido.

De acordo com o major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Policia Militar, Acássia Santos Oliveira foi morta na frente de casa. O ex-namorado chegou ao local com o primo adolescente em uma moto conduzida pelo menor e assassinou a vítima com golpes de faca.

Durante as buscas realizadas pela polícia, o adolescente foi apreendido. Um homem identificado como José de Jesus Santos, o Zé Ilson, foi preso por ter ajudado os acusados a fugirem, além de ter sido encontrado em posse de drogas.

Após diligências na residência dos pais de Alexandre Negão, no povoado Bomfim, município de Fátima (BA), a polícia encontrou a moto supostamente utilizada no crime, porém o acusado continua foragido.

A população pode contribuir com informações, sobre esse ou qualquer outro crime, de forma anônima, pelo Disque Denúncia da SSP 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.

Por Jéssica França

Comentários