Homem esfaqueia e mata ex-namorada adolescente

Zé Ilson foi preso e um adolescente foi apreendido por darem suporte ao acusado (Foto: PM)

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada nessa última sexta-feira, 28, em Poço Verde. O principal suspeito é um homem conhecido como “Alexandre Negão”, o ex-namorado da vítima, que está foragido.

De acordo com o major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Policia Militar, Acássia Santos Oliveira foi morta na frente de casa. O ex-namorado chegou ao local com o primo adolescente em uma moto conduzida pelo menor e assassinou a vítima com golpes de faca.

Durante as buscas realizadas pela polícia, o adolescente foi apreendido. Um homem identificado como José de Jesus Santos, o Zé Ilson, foi preso por ter ajudado os acusados a fugirem, além de ter sido encontrado em posse de drogas.

Após diligências na residência dos pais de Alexandre Negão, no povoado Bomfim, município de Fátima (BA), a polícia encontrou a moto supostamente utilizada no crime, porém o acusado continua foragido.

A população pode contribuir com informações, sobre esse ou qualquer outro crime, de forma anônima, pelo Disque Denúncia da SSP 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.

Por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais