Homem faz confusão por causa de acidente de trânsito e acaba preso

Arma que estava com o homem ameaçador foi apreendida pelo Getam (Foto: PM)

Uma confusão gerada em função de um acidente de trânsito ocorrido no domingo, 26, quase terminou em tragédia na cidade de Itabaiana. Na manhã desta terça-feira, 28, um homem de 28 anos entrou armado em um estabelecimento comercial e discutiu com um dos funcionários, que teria se envolvido no acidente de trânsito do domingo, 26. O suspeito armado fugiu depois de discutir com o funcionário da casa comercial, mas logo depois foi localizado e preso pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM).

Pela manhã, a equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) do 3º BPM foi acionada para interferir em uma confusão que estaria ocorrendo dentro de uma casa comercial, na avenida Manoel Francisco Teles, no centro da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito armado já tinha desaparecido. Mas os policiais militares ficaram informados de que o funcionário da casa comercial teria se envolvido em um acidente de trânsito no domingo, 26, e que o outro homem também envolvido no acidente chegou no local, ameaçando-o. Ambos discutiram e o homem armado saiu.

A vítima confirmou o desentendimento e os policiais saíram em perseguição, localizando o suspeito momentos depois.  Conforme informações do tenente Ataíde Guedes, comandante do Getam do 3º BPM, o suspeito não reagiu à voz de prisão e entregou a arma que possuía, um revólver de calibre 38. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil, que dará sequência à investigação.

Essa é a 35ª arma apreendida pelo 3º BPM naquela região.

 

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais