Homem ferido em acidente na BR 101 foi identificado

Colisão deixou cinco vítimas fatais; corpos foram levados para IML baiano (Foto: PRF)
A décima vítima do acidente da última terça-feira, 31, na fronteira entre Sergipe e Bahia, que permanecia no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) sem identificação trata-se de José Carlos, que estava no automóvel GM Vectra onde mais doi ocupantes morreram na hora. A idade dele não foi especificada, mas o homem encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Das demais nove vítimas acolhidas no Huse, seis já foram liberadas pelas equipes médicas que as acompanharam. Permanecem internados, de acordo com registros do hospital: Carmelita Lima, 44 anos, e Maria Gomes Lima, 32 anos, em estado delicado, e José Raimundo Rocha, em estado grave.

Acidente

Uma colisão entre três veículos, ocasionada por uma ultrapassagem indevida forçada por um caminhão deixou cinco pessoas mortas e onze feridas na manhã da última terça-feira, 31, na BR 101, no município baiano de Rio Real, fronteira entre Sergipe e Bahia.

Com informações da Ascom/Huse

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais