Homem foge da PM e abandona motocicleta com 1kg de maconha

Material apreendido pelos policiais militares (Foto: 3ºBPM)
Droga estava escondida na moto

Um homem que trafegava nas proximidades da Praça de Eventos de Itabaiana fugiu da Polícia Militar e abandonou uma motocicleta com 1kg de maconha. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 29.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais deram ordem de parada, mas o homem evadiu-se para a região da Feira de Itabaiana. Durante revista na motocicleta, os policiais encontraram 1kg de maconha e os documentos pessoais do suspeito.

Com as informações, os policiais localizaram a casa do suspeito no bairro Mamede Paes Mendonça. No local, foram encontrados mais uma quantidade de maconha, dois pinos, uma pequena bolsa contendo substância análoga a cocaína, materiais usados na comercialização da maconha, além de R$ 1300 em espécie.

A PM informou que o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis. Denúncias e informações podem ser enviadas pelo 190 e por meio do WhatsApp do 3º BPM: (79) 99191 5466.

Por Verlane Estácio com informações do 3º BPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais