Homem foi assassinado no Siqueira Campos

Mortes foram registradas no Intituto Médico Legal
Na noite de domingo, 28, um homem identificado como Gilton Zacarias dos Santos, 27 anos, foi assassinado no bairro Siqueira Campos.

As informações dão conta de que a vítima foi alvejada a tiros nas imediações da rua Alagoas e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal por volta das 21h30.

Familiares da vítima devem comparecer na manhã dessa segunda-feira, 29, ao IML para realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

O IML também registrou as mortes de Maria Moreira Oliveira, 75 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), e Ilnete da Silva Santos, 82 anos, procedente do Hospital Cirurgia, vítimas de queda.

Na cidade de Cristinápollis, Evaldo de Jesus Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo,28. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 18h, onde familiares compareceram para realizar a liberação para o sepultamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais