Homem foragido da justiça é preso no bairro Lamarão

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte (Foto: BPRp)

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou o cumprimento de um mandado de prisão contra um foragido da justiça identificado como Alexsandro dos Santos Paixão, no final da noite desta quarta-feira, 25, durante ações de prevenção e repressão no bairro Lamarão.

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pelas ruas da Grande Aracaju efetuando abordagens a veículos de transporte coletivo e de passeio e a transeuntes, quando uma equipe policial que realizava ações de prevenção no Bairro Lamarão, avistaram um aglomerado de pessoa em frente a uma residência. Ao notarem a aproximação policial, os suspeitos tentaram se evadir do local.

Um cerco foi realizado e todos os suspeitos foram submetidos a procedimentos de busca pessoal e identificação.

Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram-se que em desfavor de Alexsandro dos Santos Paixão havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de roubo a um veículo de transporte coletivo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte onde as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte: BPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais