Homem morre afogado em tanque em Carmópolis

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência (Foto: Ilustrativa Arquivo Portal Infonet)

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na noite do último domingo, o corpo de Adelino dos Santos Silva, 48, vítima de afogamento, no povoado Porto da Aguada, em Carmópolis.

De acordo com informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, Adelino era morador do povoado Pinga Fogo, em General Maynard. Segundo o comandante, o homem estava reunido com os amigos no povoado de Carmópolis, e aproveitou para tomar banho em um tanque da região, porém acabou se afogando.

Os amigos ainda tentaram fazer o resgate, mas não obtiveram êxito. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a remoção do corpo.

Outros registros

Além deste caso, o IML também registrou a morte de outras sete pessoas neste final de semana. Quatro óbitos ocorreram por conta de acidentes de trânsito, sendo eles: Antonio Dias dos Santos, 65; Adriano Espirito Santos, 32; José dos Santos Santana, 64; e Gilvan Lopes da Silva, 43.

Também vieram a óbito Mykon Delon de Souza, 26; Vanovick Santos Silva, 18; e Ancelmo da Silva Alves Junior, 27. Os dois primeiros foram vítimas de arma de fogo, enquanto a última foi por arma branca.

por Yago de Andrade

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais