Homem morre ao colidir com a viatura da polícia

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um acidente no município de Canindé do São Francisco deixou uma vítima fatal na madrugada desta segunda-feira, 11.  Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima Antônio José Evangelista, 40 anos, colidiu na viatura da polícia que estava estacionada na pista enquanto os policiais atendiam uma ocorrência.

De acordo com o cabo Matias do 4° Batalhão da Polícia Militar, a polícia estava atendendo a uma ocorrência na BR-106 de um acidente envolvendo um caminhão quando ocorreu o acidente com o motociclista. “A viatura estava parada com sinalização, mas mesmo assim o senhor colidiu. Há suspeitas de que ele estava com sinais de embriaguez”, explica. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para o resgate do corpo.

O IML também foi acionado para resgate de um corpo no município de Tobias Barreto. Segundo as primeiras informações da polícia, o homicídio por arma branca ocorreu no povoado Barrigas. Um homem, ainda não identificado, foi atingido com uma faca no estômago em um bar por volta das 23h.

Outras ocorrências

O IML ainda registrou mais seis mortes no último domingo, 10, sendo quatro mortes por arma de fogo, um afogamento e uma vítima de arma branca. Leandro da Silva Barbosa, 20 anos, faleceu após ser alvejado na avenida Pedro Calazans, bairro Industrial. Daniel Dantas de Oliveira, 30 anos, também faleceu vítima de arma de fogo no povoado alecrim, em Estância. A terceira vítima de arma de fogo foi Flávio Júnior da Silva, 25 anos, no município de Areia Branca.

Dois corpos continuam sem identificação no IML, sendo uma vítima de arma de fogo no bairro Santa Maria e um afogamento no rio São Francisco, em Propriá. Também foi registrado uma vítima de arma branca. O corpo de José Edivaldo dos Santos, 61 anos, foi encaminhado através do Hospital Urgência de Sergipe (Huse), vítima de arma branca.

O IML ainda recebeu dois chamados, sendo par ao Huse e outro para o Conjnto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

                                                                                                         

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais