Homem morre após levar seis tiros

Copci investigará o crime
Na madrugada de sábado,18, José Ribeiro de Santana,41 anos foi alvejado com seis tiros, na cidade de Tobias Barreto, distante 132 km de Aracaju e acabou morrendo na manhã dessa segunda-feira,20.

De acordo com informações de policiais que estavam de plantão na delegacia da cidade, o crime aconteceu em via pública, nas proximidades de um clube da cidade.

As informações ainda dão conta de que após os disparos a  vítima foi conduzida ao Hospital de Urgângia e Emergência Jõao Alves Filho(Huse), onde ficou internada na UTI.

Segundo funcionários do Instituto Médico Legal, local para onde o corpo foi encaminhado, os tiros ficaram alojados no corpo da vítima, que acabou não resistindo e morrendo no final da manha.

Policiais da cidade ainda informaram que o caso será investigado pela Coordenação de Policia Civil do Interior (COPCI).

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML os corpo de José Gois de Mendonça,53 anos, procedente do Huse, vítima de agressão física; Leonardo Dias da Conceição,22 anos, vítima de acidente de trânsito e Adriano do Nascimento Matos,26 anos, vítima de homicídio por arma branca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais