Homem morre após mergulhar na Lagoa dos Tambaquis, em Estância

O caso está em investigação Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Estância. (Foto: Alex Cps)

Um homem de 29 anos morreu após mergulhar na Lagoa dos Tambaquis, localizada no município de Estância, no feriado da última terça-feira, 12 de outubro.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o acidente aconteceu quando a vítima subiu em um barranco e mergulhou no lagoa. De acordo com informações apuradas pela polícia, após o mergulho, a vítima não subiu mais à superfície, mas um familiar o encontrou e pediu por ajuda.

Após reanimação, a vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.

O homem estava hospedado em uma casa de praia no município, com sua esposa e outros conhecidos desde o início do final de semana passado.

De acordo com a SSP/SE, o caso foi registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime, e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Estância.

 

Por Luana Maria e Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais