Homem morre após ser alvejado com 3 tiros

0

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal
Um crime bárbaro na manhã dessa quarta-feira, 14, deixou a população da cidade de Itabaianinha apreensiva. O autônomo Mailson Francisco de Oliveira, 41 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia, no Centro da cidade.

Segundo informações registradas na delegacia da cidade, Mailson estava em um estabelecimento comercial conversando com amigos, quando dois homens, vestindo jaquetas pretas e usando capacetes chegaram em uma moto.

As informações dão conta de que o homem que estava na garupa da moto, desceu com uma arma em punho e efetuou três disparos contra a vítima, atingindo a região da cabeça.

Ainda de acordo com as informações, após os disparos os dois homens fugiram do local sem deixar pistas. Populares tentaram socorrer, mas a vítima acabou morrendo no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na tarde dessa quarta-feira.

Segundo as informações, Maison era conhecido na cidade e não tinha inimigos, mas de acordo com informações de policiais que estavam de plantão, familiares serão ouvidos após o sepultamento do corpo, que será na manhã dessa quinta-feira, 15, no cemitério da cidade, para levantar mais informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais