Homem morre após ser vítima de assalto

0

São Cristóvão foi palco de mais um assassinato quando Carlos Alberto Pacheco Gambardela foi alvejado durante um assalto na última segunda-feira, 27, e acabou morrendo na manhã desta quarta-feira, 29.

De acordo com informações de Ana Lúcia Gambardela, irmã da vítima, o crime aconteceu por volta das 18h30 em um sítio localizado no povoado Alto da Jurubeba. “Meu irmão tomava conta de um sítio da família quando três homens encapuzados chegaram armados para assaltar a propriedade e durante a abordagem dos assaltantes um acabou atirando no pescoço do meu irmão, que foi socorrido e internado”, relata.

Ainda de acordo com Ana, Carlos Alberto ficou internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), onde acabou morrendo na manhã desta quarta. “Ele estava até reagindo bem, mas infelizmente não resistiu. Hoje não podemos ter um local sossegado para descansar, a violência está tomando conta de tudo”, lamenta Ana Lúcia.

No último dia 23 de dezembro despachante também foi assassinado em um sítio localizado na cidade de São Cristóvão. A vítima identificada como Almir Bispo dos Santos, 53 anos foi encontrado morto, em um sítio no povoado Tinharé, distante 10 km do centro da cidade histórica.

Comentários