Homem morre após ter sido alvejado

Homem é alvejado na Bahia e corpo é encaminhado ao IML sergipano
Homem morre no hospital do município de Frei Paulo, interior sergipano, após ter sido alvejado na cidade baiana de Coronel João Sá na tarde de terça-feira,28.

De acordo com informações de um policial de plantão na delegacia de Frei Paulo, o homem estava na companhia de três amigos em um bar no município baiano, quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam vários tiros contra a vítima, identificada como Sérgio Ribeiro dos Santos, 26 anos.

As informações ainda dão conta de que após ter sido alvejado, os amigos da vítima encaminharam o rapaz para o hospital do município sergipano, onde um policial esteve colhendo informações a cerca dos fatos, mas todos teriam se negado a prestar informações.

Segundo o policial de plantão, um sargento da cidade de Coronel João Sá teria informado de que Sergio estava sendo acusado por diversos roubos e assaltos a residências no município baiano.

O corpo de Sérgio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na capital sergipana, onde familiares estiveram na manhã dessa quarta-feira,29, para realizar a liberação para o sepultamento.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais