Homem morre atropelado na avenida Maranhão

Vítima trafegava de bicicleta quando foi atropelada

Na noite da última segunda-feira, 7, um acidente na avenida Maranhão resultou na morte do pedreiro Luiz Gonzaga dos Santos. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o pedreiro trafegava de bicicleta pela avenida, quando foi atropelado por um taxi.

Luiz Gonzaga acabou morrendo no local e seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Homicídio

Três homicídios foram registrados na última segunda-feira, 7, no IML, dentre eles a de um homem que foi assassinado a tiros dentro da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), no município de Paulo Afonso no Estado da Bahia. A vítima foi identificada como Ernesto Gomes Ventura, 47 anos. Seu corpo foi encaminhado ao IML por volta das 18h.

Também foi registrada a morte de Antônio José Barbosa da Cunha, 39 anos, procedente da rua Benedito Guedes, no bairro Coroa do Meio, vítima de arma de branca. O Instituto Médico Legal também registrou a morte de um homem, que permanece sem identificação, vítima de  homicídio por arma branca, procedente da cidade de Aquidabã, distante 98 Km da capital sergipana.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais