Homem morre com tiro na cabeça em Poço Redondo

0
Homicídio aconteceu em bairro de Poço Redondo  (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi alvejado e faleceu na porta de sua própria casa no início da tarde desta quarta-feira, 24. Sivaldo Santana dos Santos faleceu no bairro São José, em Poço Redondo. Segundo informações da delegacia local, os disparos foram efetuados por dois homens, que chegou ao local em uma motocicleta.

“Por volta das 12h40, eles pararam em frente à casa da vítima e o chamaram. Assim que ele saiu, os suspeitos começaram a atirar, e um dos disparos atingiu a cabeça dele, que morreu na hora. Segundo a esposa da vítima, a dupla fugiu em direção ao povoado Bom Sucesso. Sivaldo era conhecido na cidade, mas não tinha problema com ninguém”, descreve o policial militar Anjos Silva.

IML

Além de Sivaldo, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de outros dois corpos nesta quarta-feira. Nivaldo Santos Oliveira, 44, foi vitimado por arma de fogo na avenida Beira Rio, no Centro de São Cristóvão. Na rodovia que liga os municípios de Canindé do São Francisco e Poço Redondo, Manuel Messias dos Santos faleceu após envolver-se em um acidente de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais