Homem morre com tiro na perna após confusão com PMs em Indiaroba

O caso será investigado pela Delegacia de Indiaroba (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem, identificado como Marcelo da Conceição, morreu na madrugada desta última segunda-feira, 9, após confusão com alguns policiais militares no povoado Roma, no município de Indiaroba. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os PMs foram chamados para uma ocorrência no povoado e ao chegarem ao local foram recebidos com violência por quatro suspeitos.

Ainda segundo informações do major Fábio Machado, um vizinho ligou para a polícia e disse que estava tendo a casa apedrejada. “Os rapazes não respeitaram a autoridade policial”, afirma o major. Machado diz que os policiais foram recebidos com muita violência. “Eles apedrejaram o carro e partiram para cima dos policias com pauladas”, destaca.

De acordo com o major, começou um luta corporal e um dos suspeitos acabou derrubando a arma e a carteira de um dos policiais. “Em virtude disso os disparos foram gerados”, afirma. O major conta que Marcelo foi atingido na perna. “Imediatamente nós chamamos a ambulância. Ele foi encaminhado para o hospital de Estância, mas acabou morrendo”, diz.

O caso será investigado pela Delegacia de Indiaroba.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais