Homem morre durante confronto com militares da Rádio Patrulha

Com o acusado, os policiais apreenderam drogas, uma arma de fogo e munições (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Gedenilson Caetano Portela morreu durante confronto com policiais da Rádio Patrulha na terça-feira, 8, na Zona de Expansão.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) localizaram o suspeito de crimes no Marivan, no bairro Santa Maria, e também na Zona de Expansão.

Durante policiamento no bairro Aruana, os policiais foram procurados por populares que informaram que havia um homem em uma bicicleta traficando drogas. De acordo com as informações preliminares das equipes, o homem era conhecido como “Branco, o Terror do Marivan”, e era bastante perigoso.

No momento da ação policial, ele reagiu a abordagem disparando contra os policiais. Ele é apontado como responsável pelo tráfico de drogas no Marivan e Invasão do Farol, na Farolândia.

Foi feito um acompanhamento do local até a região conhecida como “Prainha”, no Santa Maria. Na tentativa de fuga, antes de adentrar em uma residência, o homem disparou contra os policiais. Houve confronto, ele foi atingido e socorrido, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Com o acusado, os policiais apreenderam drogas, uma arma de fogo e munições. Em consultas realizadas pela unidade policial, foi constatado que o acusado respondia a processos por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais