Homem morre durante crise epilética

0

Nadson morreu após cair e bater a cabeça(Foto: Portal Infonet)
Um homem que sofria de epilepsia morre ao cair durante uma crise epilética, na noite desta quinta-feira,3, na Atalaia Nova, no município de  Barra dos Coqueiros. A vítima foi identificada como Nadson Santos Pereira, 33 anos.

As informações dão conta de que Nadson foi para um bar, localizado na rua Júlio Garcês, próximo ao antigo Hidroviário e que depois de beber, sofreu uma crise e caiu da calçada, batendo a cabeça e morrendo no local.

Segundo populares que estavam no local, uma mulher ainda tentou segurar a vítima pela mão no momento em que ele perdeu o equilíbrio  e acabou escorregando. “ Tinha uma moça na hora e tentou segurar ele pela mão, mas a mão molhada escorregou e ele caiu”, relata a esposa de Nadson, Maria Auxiliadora dos Santos Silva.

Ainda de acordo com Maria Auxiliadora, Nadson também era alcoólatra e teria sofrido duas crises epiléticas, antes de cair e morrer. “Ele deu uma crise em casa logo depois do almoço e eu pedi que ele ficasse descansando, mas ele não obedeceu e acabou fugindo pela janela”, revela a esposa, ressaltando que a segunda crise aconteceu dentro do bar, onde ele estava.

O corpo de Nadson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser sepultado na tarde de sexta-feira, 4,.

Por Alcione Martins

Comentários