Homem morre e mulher fica ferida após carro pegar fogo em motel

o acionamento aconteceu por volta das 5h20 (Foto: sargento George Gambardela)

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um quarto de motel nesta segunda-feira, 25, no município de Estância. Segundo o sargento George Gambardela, chefe da guarnição do Quartel dos Bombeiros de Estância, o acionamento da equipe aconteceu por volta das 5h20.

Ainda segundo os Bombeiros, o veículo que estava na garagem do quarto pegou fogo.  “Quando chegamos ao local, o veículo estava em chamas, dentro da garagem. O combate foi rápido e quando controlamos as chamas verificamos que a porta que dava acesso ao quarto também estava queimada e havia um homem dentro com sinais evidentes de morte e queimaduras por todo o corpo”, afirmou o sargento.

O bombeiro informa que o local foi isolado e deixado sob responsabilidade da Polícia Militar. “As informações que recebemos no local foi de que havia uma mulher no quarto que conseguiu sair, com algumas queimaduras, e foi levada ao hospital por populares. Somente a Perícia poderá indicar as causas do incêndio”, concluiu.

por João Paulo Schneider
Com informações do CBM-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais