Homem morre esfaqueado e suspeito é preso em Areia Branca

BPM de Itabaiana registrou a ocorrência (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto por golpes de arma branca na madrugada desta segunda-feira, 1º, no município de Areia Branca. O crime foi registrado no bairro Guidinha e a vítima foi identificada como sendo José Messias Santos, 48 anos.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Miliar (3º BPM) foram informados de que José Messias entrou em vias de fato com outro homem e foi esfaqueado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o suspeito de matar a vitima, identificado como Jobdson Ferreira de Almeida, conhecido como “Galego”, 40, foi preso em flagrante no povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca.

Ainda segundo a SSP, o suspeito matou com golpes de faca José Messias devido a desavenças por causa de uma mulher que estava se relacionando com os dois. Durante a briga, o autor também foi ferido. Após a abordagem e sua consequente prisão, o autor do crime foi levado ao hospital, pois estava com um corte na orelha, causada pela vítima. Em seguida, foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para lavratura do auto de prisão em flagrante.

por Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais