Homem morre esfaqueado na praça de eventos de Pirambu

Corpos aguardam liberação no IML  (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como José Robson da Silva Santos, 37 anos, foi esfaqueado na noite da sexta-feira, 6, na praça de eventos do município de Pirambu. De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 23h dois homens em uma moto esfaquearam a vítima e depois fugiram.

A polícia informou que a família apontou alguns suspeitos pela autoria do crime, mas as informações serão apuradas na investigação que será feita pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Outro crime

Também na noite da sexta-feira no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, Lucas da Silva Campos, 23 anos, foi alvejado e morto em via pública. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, populares disseram que um carro modelo corsa sedan, de placa não identificada, parou próximo ao jovem e os disparos foram feitos.

Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais