Homem morre esfaqueado no B. José Conrado

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de um homem na tarde do último domingo, 29. Israel Rogério do Nascimento Júnior, de 22 anos, foi morto a facadas no Bairro José Conrado de Araújo, no Conjunto Dom Pedro, por um homem não identificado.

No Conjunto Marcos Freire I, o jovem Aberlan Santos Dantas, de 16 anos, foi morto por arma de fogo. Um homem não identificado também foi encontrado morto por arma de fogo no Parque dos Faróis.

No sábado, o IML registrou a morte de José Alberto dos Santos, de 24 anos. José Alberto foi morto no bairro América por arma de fogo. A mesma causa da morte vitimou um homem não identificado que encontrava-se internado no Hospital Governador João Alves Filho.

Dois acidentes de trânsito fizeram vítimas no interior do Estado. Ailton Santana Santos, de 40 anos, faleceu em uma colisão no município de Ribeirópolis; Carlos Antônio da Cunha, 20, foi vítima de um acidente em Nossa Senhora das Dores.

Obs: A matéria foi modificada às 11h53 devido à retificação no local do assassinato

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais